Jovem, de 24 anos, estava em casa com o marido, de 31, quando entrou em trabalho de parto nessa terça-feira (22). Após o parto, ela e a filha foram levadas ao hospital do município. Jovem teve ajuda dos policiais militares de Roraima.
Ler matéria completaReunião do Poder Legislativo foi realizada na noite desta terça-feira (22). Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP)
Ler matéria completaAssista ao Jornal do Almoço O g1 transmite ao vivo, de segunda a sexta, os telejornais da RBS TV: Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias. . Aos sábados, temos transmissão ao vivo também do Jornal do Almoço e do RBS Notícias.. Acompanhe o canal do g1 RS no WhatsApp
Ler matéria completaTemperaturas na região devem ficar entre 17ºC e 26ºC. Chuvas devem ocorrer principalmente no período da tarde. Céu carregado em Divinópolis
Ler matéria completaNadine é esposa do ex-presidente Ollanta Humala, que governou o Peru entre 2011 e 2016. Ambos foram condenados por lavagem de dinheiro em caso envolvendo construtora brasileira – Humala está preso pelo crime. A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara aprovou nesta quarta-feira (23) a convocação do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, para explicar a concessão de asilo diplomático à Nadine Heredia, ex-primeira dama do Peru.
Ler matéria completaFlorence de Vasconcelos Medeiros, de 41 anos, morava em Trieste, na Itália, e foi encontrada morta no kitnet onde morava, no último sábado (19). Florence Medeiros morava na Itália e foi encontrada morta no último sábado (19)
Ler matéria completaFiliado ao PSB, Stefanutto foi indicado pelo ministro da Previdência, Carlos Lupi (PDT), para chefiar o INSS. Servidor de carreira, já foi procurador e diretor de Finanças da autarquia. O presidente do INSS, Alessandro Stefanutto.
Ler matéria completaFiliado ao PDT, Stefanutto foi indicado pelo ministro da Previdência, Carlos Lupi, para chefiar o INSS. Servidor de carreira, já foi procurador e diretor de Finanças da autarquia. Para o Planalto, permanência do chefe do INSS é 'impossível'
Ler matéria completaFiliado ao PDT, Stefanutto foi indicado pelo ministro da Previdência, Carlos Lupi, para chefiar o INSS. Servidor de carreira, já foi procurador e diretor de Finanças da autarquia. O presidente demitido do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Alessandro Stefanutto, é filiado ao PDT e foi indicado, em julho de 2023, para a chefia da autarquia previdenciária pelo aliado e ministro Carlos Lupi (Previdência Social).
Ler matéria completaInscrições seguem até esta quinta-feira (24) de forma online ou presencialmente nas unidades do Senai em Macapá e Santana. Senai no Amapá
Ler matéria completa